quarta-feira, 5 de junho de 2013



O Maravilhoso Mundo da Leitura

    Foi assim que tudo começou...

Apesar dos meus pais não terem estudado muito, sempre nos incentivaram mesmo com 
todas as dificuldades financeiras faziam de tudo para comprarem os livros para meus irmãos mais velhos, pois naquela época não havia biblioteca na escola que estudavam, e lembro-me que o primeiro livro que vi em casa foi justamente “Meu pé de laranja lima”, recordo-me que às vezes flagrava minha mãe com os olhos marejados de lágrimas, emocionando-se com esse livro. Foi assim que surgiu a curiosidade por essa história. Nas raras horas de folga, minha mãe lia para mim, não me recordo quantos anos eu tinha, mas sei que ainda não sabia ler, dessa forma eu e minha mãe nos emocionávamos juntas com essa maravilhosa e inesquecível obra de José de Alencar.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.